segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Foi assim que desmoronei

Aqueles olhos de medo e insegurança 
que queriam chorar pra desfaçar a vergonha.

Aqueles olhos que pediam pra sair dali

e não ter que enfrentar as lágrimas de quem tanto ama.

Aqueles olhos que pediam asas e o poder voltar no tempo.


Aqueles olhos que olhavam nos meus

e que queriam me mostrar a dor que sentiam,
porque me amava tanto que não queriam me fazer sangrar...

Mas da tua boca saiu um precisamos de tempo,

porque não sei o que esta acontecendo comigo.


                                           
                                                                                                    Micael Elisafan

                                                                         
 

4 comentários:

  1. Mentir para os outros não é fácil, mas quando mentimos para nós mesmos é uma atrocidade imensurável.
    Realmente triste quando vemos um amor correspondido não ser realizado.
    O outro blog era lindo, mas acho que esse aqui é uma fase mais madura. Parabéns.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gabriel Menino,
      Estou sempre aberto a mudanças e críticas,
      Amei o seu blog também ❤

      Excluir