quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Um pouquinho de realidade


" Vocês não saem da minha cabeça,
o que se foi não será mais.
Elas me pedem que eu esqueça
E o que pensei não fiz jamais''

Pensamentos vão e vem, estou em queda livre,

Quando solto o paraquedas mágoas magoas vazam 
e preenchem um buraco enorme aberto em mim.

A cor do sangue é o que me faz refletir

sobre um mundo de reflexos e ilusões
que me fazem cair, e morrer em mim mesmo.

---Onde está o amor?

---Para onde foi o perdão?
---Se eu pudesse apenas me levantar sozinho do chão depois de cair...
Mas é como se nada justificasse os meus erros!

--- Então por que me destes outras chances? 

--- Por que me priva tanto dos meus erros?

Não sei se consigo resistir...


E é por isso, pelos olhares, sentimentos, pecados e culpa

que mais uma vez estou aquí, caido no nojo do mundo.

Como me olhar no espelho depois de errar?

Como enfrentar o mundo depois de desfrutar dele?
Como fugir dos meus sentimentos?
Como fugir dos meus pensamentos?

O pior é não ter pra onde fugir, porque ele me acompanha pra onde vou...

E assim começa mais uma etapa da minha lenta e dolorosa destruição,
onde o mundo que era o meu melhor companheiro cai  nas minhas costas
me fazendo sofrer e chorar, implorando por perdão.
Perdão esse que várias vezes rejeitei por puro orgulho...

Mas mesmo assim, estás aqui comigo, 

acompanhando a minha vida, pronto pra me ajudar,
Mesmo sabendo que logo irei cair de novo.

Me basta saber quando essa tortura vai acabar.



                                                                       

                                                                                By: Lucas L.                                                                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário