sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Você ainda me amará amanhã?

Eu não tenho mais o que dizer
Eu estou simplesmente vazio,
Neutro de tudo
Sem saber o que fazer, e sem ter o que gritar.

VAMOS CARA, FALA COMIGO!


A ansiedade toma conta 

quando o vento passa por mim com teu cheiro.

Me olha daquela maneira  

que faz o meu corpo tremer.

Não me deixe afundar aqui.


Me leva pra tua casa

Tira esses pensamentos confusos de mim
Me faça entender por quê você entrou na minha vida 
e por quê me deixou assim...

Me faça sorrir depois de me despir de corpo e alma,

Sele o nosso pecado com um anel de casamento 
e vamos ser felizes assim.

De um jeito ou de outro 

Esse é o nosso destino.
Juntos ou separados 
O que somos 
sempre vai estar em nossas memórias e pensamentos.

Feitos um para o outro


Para nos amar ou pela nossa própria destruição.



                                                                                                                 Micael Elisafan

17 comentários:

  1. Amei ♡! Muito sentimento envolvido! Eu gosto de músicas, textos, filmes e etc., que abordam sobre o sentimento de tristeza, como exemplo à música "ALL I ASK, SOMEONE LIKE YOU e DON'T YOU REMEMBER" da Adele ou "I KNEW YOU WERE TROUBLE, OURS, BEGIN AGAIN, LONG LIVE feat. Paula Fernandes" da Taylor Swift ou "WILD, FOOLS, TALK ME DOWN e BLUE MOON" do Troye Sivan ♡ ♬! Enfim... Não é conveniente escrever uma lista hahahaha
    Amei ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Abdias, é um prazer imenso ter leitores como você por aqui <3 e eu também adoro muito a Adele

      Excluir
  2. Parabéns, amigo, continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Amei <3 Amei <3 e Amei <3

    "Você Ainda Me Amará Amanhã?". Quem nunca fez essa pergunta a respeito de alguem que tocou nosso coração. É como se procurasemos a alguem que ammamos só por pensamentos, em busca de respostas após a chama do amor parecer se apagar aos poucos.
    Na verdade, ninguém gosta de ser aquele em que só toma ação por buscar reacender a chama da paixão, dia após dia, enquanto aquela pessoa que chamamos de o 'amor da minha vida' não tá nem aí pros seus sentimentos.
    Aí começa a surgir a ansiedade, que toma conta de nosso corpo, querendo apenas entender o porque que a tal pessoa amada entrou em nossa vida. Sem respostas, pensamentos confusos começa a rodeiar em nossa mente, por perceber que nada é como antes.
    Será que Ele ainda sente algo por mim? Esperanças não faltam em busca de se ouvir que SIM! Que algum dia viveremos momentos incríveis, vividos para sempre. Contudo nada é como desejamos que aconteça. Contudo, não deixamos de amar por mais sofrimentos iremos viver, reviver, esquecer, e buscar por um novo ser para amar.

    Muito inspirador Micael. <3
    Retratar sentimentos em versos e poemas, não é fácil, mas seus dom deixa claro o futuro promissor que você terá.
    Parabéns.
    Que a vida continue sendo vivida, partilhada, com altos e baixos e sempre com algo bom para ensinar e aprendermos. Pois talvez a vida seja só isso, amar e não deixar que o amor morra algum dia.
    Ótimo escritor.
    Você como muitos outros blogs me faz procurar entender certos momentos difíceis da vida. E a me empenhar em ser sempre melhor do que fui segundos atrás.
    Abraços Nícolas Renato.
    twitter: @RenatwoJunior


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolas, muito obrigado pelas palavras, pessoas como você me inspiram muito! te agradeço de coração por sempre estar por aqui me fazendo companhia <3

      Excluir
  4. Parabéns amigo vc arrasa em tudo em que vc faz.
    Ass: Waldecino Armstrong.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Micael
    Desculpa a demora em aparecer, mas meus dias andam estranhos.
    Seu blog está show e sua escrita vem progredindo lindamente.
    Espero ver você progredir cada vez mais, pois sabe que a cada coisa que postamos, amadurecemos e conseguimos expressar os sentimentos mais e mais.
    Abração

    ResponderExcluir